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O que você diria se te perguntassem: "Que motivos eu tenho para atender com excelência os Clientes?"
"Motivação é o impulso interno que leva à ação." Esta é apenas uma definição relativamente simples entre as diversas outras que foram e ainda continuam sendo elaboradas por diversos especialistas em recursos humanos, psicologia, gest&ati

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Você já ouviu falar no Momento da verdade no Atendimento a Clientes? Momento da verdade é uma expressão que representa todos os momentos de interação entre um cliente e uma organização. É neste momento que o Cliente obté

Hoje vou apresentar a Equação da Satisfação do Cliente, que nada mais é do que uma das formas de medir o nível de satisfação dos clientes e a qualidade do atendimento nas empresas. Já parou pra pensar como a opinião sobre a

Hoje vou dar algumas dicas bem simples de como proporcionar um atendimento proativo, mas você sabe o que significa ser proativo? Ser proativo é todo comportamento, toda atitude de antecipação, que no caso do atendimento é tudo que o profissional pode faz

Ainda tem dúvida se vale a pena investir na Qualidade do Atendimento ao Cliente? Confira os 10 motivos que irão ajudar sua empresa a repensar urgentemente sua estratégia competitiva. 1- Um excelente atendimento ao Cliente é uma das mais eficazes estratég

Neste artigo vou apresentar quais são as diferenças entre produtos e serviços e o porque você precisa saber disso para melhorar o atendimento ao Cliente de sua empresa. Basicamente um serviço se diferencia de um produto por 4 fatores: Intangibilidade Va

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