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                            • MÓDULO 3 - SUPERANDO EXPECTATIVAS
                              • MÓDULO 4 - LIDANDO COM SITUAÇÕES DIFÍCEIS
                                • MÓDULO 5 - BÔNUS
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                                             CLIENTES

                                            De pequenas a grandes empresas, dos mais variados ramos de atuação e perfis de profissionais,  o Programa de Treinamento - jogo "A CONQUISTA DOS CLIFS"  tem proporcionado uma experiência de aprendizado e engajamento memorável aos seus participantes. 

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                                            COMO FUNCIONA

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                                            Os profissionais participam de diversos desafios, exercícios e atividades em grupo para conquistar CLIFS (Clientes Fiéis). Cada desafio tem o objetivo de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais dos profissionais para satisfazer, encantar e fidelizar Clientes através do atendimento. Os participantes e equipes que acumalarem mais CLIFS conquistam a vitória! 

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                                            Num mercado cada vez mais competitivo, manter um excelente relacionamento com o Cliente, tornou-se uma questão de sobrevivência para as empresas e organizações. Pensando nisto desenvolvemos um PROGRAMA DE TREINAMENTO inédito em formato de jogo que tem o propósito de transformar profissionais de linha de frente em ESPECIALISTAS EM RELACIONAMENTO COM CLIENTES.  ​​​​​​​

                                                     SEJA BEM-VINDO  

                                                     A CONQUISTA DOS CLIFS !

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                                            Treinar, selecionar e motivar equipes de Atendimento e Vendas nunca foi tão divertido!

                                            O maior atrativo do Programa de Treinamento "A CONQUISTA DOS CLIFS" são os desafios. São mais de 30 atividades gamificadas que tem o objetivo de transmitir todo conhecimento de forma lúdica, estimulante e envolvente. Cada desafio pode ser aplicado separadamente de acordo com o perfil dos profissionais, disponibilidade de tempo e o foco de desenvolvimento. 

                                            CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE OS DESAFIOS

                                            CONHEÇA OS 

                                            ​​​​​​​DESAFIOS

                                            CONHEÇA O AUTOR DO TREINAMENTO

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                                            WAGNER GODOY

                                            Publicitário de formação, Consultor de Marketing como ofício, empreendedor por vocação. idealizador do portal de Cursos de Comunicação, Marketing e Empreendedorismo EVOLUTION MARKETING.COM.BR​​​​​​​


                                            Com mais de 20 anos de experiência de mercado, Wagner Godoy é especialista em projetos de Marketing de Relacionamento, Endomarketing, Marketing Digital e Marketing de Varejo atuando com destaque no desenvolvimento, coordenação e aplicação de programas de treinamento nas áreas de Atendimento, Marketing e Vendas em organizações dos mais diversos portes e segmentos.

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                                            Em sua trajetória profissional, contempla sólidas experiências como Vendedor, Propagandista, Gerente e Consultor de Marketing, Instrutor de treinamentos, além de atuar como Professor e palestrante. 


                                            Como empreendedor foi pioneiro na idealização da primeira agência de Marketing de Relacionamento do interior de São Paulo, desenvolvendo soluções voltadas a Gestão de Relacionamento com Clientes, Pesquisas de Satisfação, Pesquisas de Cliente secreto, Seleção e Treinamento de profissionais de linha de frente.

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                                            Como consultor trabalhou em empresas renomadas de consultoria em Gestão de Varejo atuando ativamente no desenvolvimento de diversos projetos destinados a Gestão de Marketing e Educação corporativa.

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                                            Atualmente está a frente do portal de Cursos Online Evolution Marketing, tendo como propósito desenvolver metodologias e formatos inovadores de treinamento que transmitam conhecimento de forma lúdica, estimulante e criativa. 

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                                            O programa de treinamento "A CONQUISTA DOS CLIFS" é dividido em 5 módulos que podem ser desmembrados de diversas formas de acordo com a disponibilidade de tempo, perfil dos participantes e o foco de desenvolvimento.

                                            ​​​​​​​

                                            Cada módulo contempla além do conteúdo teórico extremamente objetivo, diversos desafios que podem ser aplicados separadamente.

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                                            ​​​​​​​A carga horária é totalmente flexível, podendo variar de 40 minutos (1 desafio) até 26 horas (todos os desafios). O número de participantes varia de acordo com o desafio, porém em média é de 4 até 50 participantes.​​​​​​​

                                            Todo o material necessário para a realização do treinamento foi criado para permitir que o próprio instrutor ou a empresa contratante possa confecciona-lo de acordo com sua preferência e necessidade.

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                                            O material gráfico como apostilas, formulários, fichas, cartas entre diversos outros, estão disponíveis para download no curso online de Formação de Instrutores.

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                                            Demais peças se resumem a material básico de papelaria (canetas, folhas sulfite, Clips, "postits",etc.) e são facilmente encontrados em papelarias.

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                                            Caso o instrutor ou a empresa contrante queira adquirir todo o material pronto, basta solicitar um orçamento pelo e-mail material@aconquistadosclifs.com.br


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                                            PEÇAS DO JOGO

                                            CONHEÇA OS 

                                            ​​​​​​​MÓDULOS

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                                            • OBJETIVO
                                            • CONTEÚDO
                                            • DESAFIOS

                                            O objetivo do módulo de Conscientização é fazer com que os profissionais reflitam sobre o papel do profissional de atendimento e vendas em uma estratégia de encantamento e fidelização de Clientes.

                                            1.  O mundo mudou e você?

                                            2. Conheça o novo consumidor

                                            3. Você está preparado?

                                            4. Atendimento, Relacionamento e Fidelização.

                                            5. Motivos para Atender bem

                                            6. Equação da Satisfação do Cliente

                                            7. O momento da verdade

                                            8. Os 10 mandamentos do Relacionamento com Clientes

                                            9. Os 7 pecados do Atendimento

                                            Desafio "O GRANDE DEBATE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE"

                                            Desafio "MINHAS GRANDES CONQUISTAS"

                                            ​​​​​​​Desafio "AVALIANDO MINHAS COMPETÊNCIAS"

                                            Desafio "ATENDIMENTO AO CLIENTE SIGNIFICA..."

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                                            O Programa de Treinamento é dividido em 5 módulos que podem ser aplicados separadamente. Além do conteúdo teórico extremamente objetivo, cada módulo contempla uma série de desafios que tem objetivo de proporcionar uma experiência de aprendizado mais estimulante e envolvente.

                                            • OBJETIVO
                                            • CONTEÚDO
                                            • DESAFIOS (Parte 1)
                                            • DESAFIO (Parte 2)

                                            O objetivo deste módulo é desenvolver e exercitar os requisitos comportamentais e habilidades de comunicação necessários para atender e se relacionar com os Clientes.

                                            1. O Super "Clifer"

                                            2. Checklist dos Super poderes

                                            3. O poder da Atenção

                                            4. O poder da Aparência

                                            5. O poder da Postura

                                            6. O poder das Habilidades Vocais

                                            7. O poder do bom humor

                                            8. O poder da Empatia

                                            9. O poder do Equilíbrio emocional

                                            10. O poder da Gentileza

                                            11.  O poder da Disposição

                                            12. O poder da Rapidez

                                            13. O poder da Tranquilidade

                                            14. O poder da Sinceridade

                                            15. O poder do Compromisso

                                            16. O poder da Precisão

                                            17. O poder da Ética

                                            Desafio "A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA"

                                            Desafio "ADIVINHE O QUE ESTOU SENTINDO"

                                            ​​​​​​​Desafio "ENTENDEU?"

                                            Desafio "PASSANDO ADIANTE"

                                            Desafio "CHARADAS VOCAIS"

                                            Desafio "CAÇA VACILOS"

                                            ​​​​​​​Desafio "ENSINANDO O ALIENÍGENA"

                                            Desafio "CRIANDO CONEXÕES COM OS CLIENTES"

                                            Desafio "O CONSELHEIRO THE FLASH"

                                            Desafio "REDAÇÃO EM CORRENTE"

                                            Desafio "OS MESTRES DO BOM HUMOR"

                                            Desafio "ACERTANDO NO ALVO"

                                            Desafio "O CÚPIDO DO RELACIONAMENTO"

                                            ​​​​​​​Desafio "O DESAFIO 3.0"

                                            Desafio "O DESAFIO DA GENTILEZA"

                                            • OBJETIVO
                                            • CONTEÚDO
                                            • DESAFIOS

                                            O objetivo deste módulo é desenvolver habilidades de comunicação e estimular a criatividade dos profissionais de linha de frente para que eles consigam superar as expectativas, encantar e fidelizar Clientes através do atendimento.

                                            1.  Os tipos de atendimento na visão dos Clientes

                                            2. Os tipos de atendimento – Visão Interna

                                            3. O atendimento UAU!!!

                                            4. Cases de atendimento UAU!!

                                            5. Atitudes para um Super atendimento UAU!

                                            Desafio "QUEBRANDO O GELO"

                                            Desafio "O CÉU É O LIMITE"

                                            ​​​​​​​Desafio "CARTAS NA MANGA"

                                            Desafio "ONDE ESTÁ O VALOR"

                                            Desafio "O CAMALEÃO DO ATENDIMENTO"

                                            Desafio " A CORRENTE ENCANTANDA"​​​​​​​

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                                            • OBJETIVO
                                            • CONTEÚDO
                                            • DESAFIOS

                                            Este módulo é destinado a todo conteúdo extra do programa de Treinamento "A conquista dos Clifs" e inclui aulas, ferramentas e novos desafios que tem o objetivo de complementar o aprendizado dos participantes.

                                            1. Neuromarketing aplicado ao Atendimento ao Cliente

                                            2. Atendimento na era do Marketing do Relacionamento

                                            3. Success Customer

                                            4. Negociação e vendas

                                            5. Revisão

                                            Desafio "GAME SHOW DO ATENDIMENTO"

                                            Desafios de Vendas (sob demanda)

                                            • OBJETIVO
                                            • CONTEÚDO
                                            • DESAFIOS

                                            O objetivo deste módulo é apresentar técnicas e desenvolver habilidades para que os profissionais de linha de frente consigam lidar melhor com situações difíceis que envolvam reclamações e clientes irritados.

                                            1.  O que é uma situação difícil no atendimento ao Cliente.

                                            2. Situações difíceis – O que fazer?

                                            3. O Cliente não entende, o que fazer?

                                            4. O Cliente está nervoso, o que fazer?

                                            5. O que fazer quando a falha é da empresa?

                                            6. O Cliente é mal educado, o que fazer?

                                            7. Como agir numa discussão com o Cliente

                                            8. Como prevenir situações difíceis com os Clientes.

                                            Desafio "A CONTA PERDIDA"

                                            Desafio "DEIXE ME DIZER QUE POSSO FAZER"

                                            ​​​​​​​Desafio "SINTO POR VOCÊ"

                                            Desafio "CARTÕES ANTI-ESTRESSE"​​​​​​​

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                                            CLIFS = CLIENTES FIÉIS

                                            ​​​​​​​A Conquista dos Clifs representa o desafio que as organizações tem para conquistar a fidelidade dos Clientes através do atendimento.

                                            ​​​​​​​

                                            Clifs também é o nome da pontuação que é disputada pelos participantes no treinamento que simboliza de forma lúdica a lucratividade obtida pela

                                            fidelização de Clientes. 

                                            O QUE SIGNIFICA

                                            CLIFS?

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                                            CONHEÇA O

                                            CLIENTE CURINGA

                                            Os Clientes Curingas são os juízes do jogo. Eles representam simbolicamente a opinião dos Clientes em relação a qualidade do atendimento dos profissionais de linha de frente.


                                            ​​​​​​​Na prática eles tem a missão de avaliar juntamente com o facilitador o desempenho das equipes e participantes durante os desafios do jogo.


                                            Eles são escolhidos através de sorteios em cada etapa do treinamento.


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                                            COMO SE CONQUISTA

                                            A VITÓRIA?

                                            As equipes e participantes que acumularem mais CLIFS durante os desafios conquistam a vitória e ganham prêmios.*


                                            Para isso os participantes devem interagir ao máximo em todas as etapas do jogo, em equipe ou individualmente.


                                            O tipo de premiação fica a critério da empresa que realizará o treinamento. Ex.: medalhas, troféus, homenagens, bonificações, brindes entre outros.​​​​​​​

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                                            O que é
                                            COMO FUNCIONA?
                                            O QUE É CLIFS?
                                            CLIENTE CURINGA
                                            A VITÓRIA
                                            formatos e peças
                                            SOBRE O AUTOR
                                            CLIENTES

                                            Este plano é destinado a empresas e organizações que desejam elas mesmas implantar e aplicar o Programa de Treinamento - jogo  "A CONQUISTA DOS CLIFS" através da capacitação de profissionais internos. Para este perfil dispomos do CURSO ONLINE DE FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES, que tem o objetivo de transmitir todo conhecimento e material necessário para que estes profissionais consigam aplicar o treinamento internamente.

                                            SAIBA MAIS
                                            FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES Insourcing
                                            SAIBA MAIS

                                            Nesta modalidade a empresa contrata um profissional externo que seja certificado e credenciado com a metodologia do treinamento - jogo

                                            "A CONQUISTA DOS CLIFS".

                                            ​​​​​​​

                                            Para este formato dispomos de uma rede de consultores e instrutores parceiros que indicamos para implantar e aplicar presencialmente o programa de treinamento diretamente para sua equipe de Atendimento e Vendas. 

                                            CONTRATAÇÃO DE INSTRUTORES EXTERNOS Outsourcing
                                            SAIBA MAIS

                                            Este formato é destinado a consultores autônomos e empresas de Treinamentos, Coaching e RH que desejam ser parceiros licenciados da metodologia para implantar o Programa de Treinamento "A CONQUISTA DOS CLIFS" em outras organizações.


                                            Todos estes profissionais passam a fazer parte da rede de parceiros credenciados do Plano de Contratação de Instrutores Externos.

                                            LICENCIAMENTO PARA PARCEIROS

                                            COMO ADQUIRIR O TREINAMENTO?

                                            Reuna sua equipe e prepare-se para este desafio!

                                            Escolha a melhor forma de realizar o Programa de Treinamento - jogo "A CONQUISTA DOS CLIFS" em sua empresa.

                                            MÓDULOS
                                            COMO ADQUIRIR

                                            2017 - EVOLUTION MARKETING - Todos os direitos reservados.

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